25 janeiro 2007


Há um ano atrás, numa terra muito muito longe existiram uns individuos que tentaram convertem em animação uma míseras centenas de garrafas de cerveja.

Depois de muito tentarem lá conseguiram fazer a tão esperada conversão química de derivados de cevada em pura boa-disposição.

Lógicamente toda a operação foi levada a cabo por um grupo de cientistas de renome, aqui presentes, todos eles vencedores de prémios em vários ramos da ciência e alguns até com algo mais.

Mas não se pode falar desta equipa sem falar do seu lider, daquele que uniu todos estes cérebros e que os liderou nesta conquista e descoberta tão importante para a humanidade. Esse individuo, é claro, nunca se quis assumir como responsável por esta equipa e como tal ficou no anonimato tendo preferido dizer que “a descoberta não foi dele mas sim de toda uma equipa que trabalhou para o bem comum da humanidade”.

Mas não deixou de frisar que, apesar do anonimato que faz questão de manter, foi ele que concluiu com sucesso a experiência, tendo conseguido não só fazer mais conversões químicas bem sucedidas como conseguiu também incutir nos restantes membros uma sobrecarga de tão boa-disposição que transbordou na forma que as imagens demonstram.

2 comentários:

Anónimo disse...

26/4/07
Ah pois foi, bébés !!

E depois deu no que deu e nunca mais ninguém teve mão nele.

Anónimo disse...

Nem mesmo eu!!!!...lol...