22 fevereiro 2007


Os Grandalhões olham para o pequenino e decidem apresentar-se:

- 2,05 Metros de altura, 152 quilos, pénis de 30 cm, testículo esquerdo de 1,2 quilos, testículo direito de 1,2 quilos... Victor Costa.

O gajo pequenino desmaia.

Um dos Grandalhões pega no pequenino, reanima-o com umas bofetadas.

- Que se passa? Tem algum problema?!

O tipo pequenino pergunta:

- Desculpe, mas o que é que você disse?

O Grandalhão repete tudo novamente.

- 2,05 Metros de altura, 152 quilos, pénis de 30 cm, testículo esquerdo de 1,2 quilos, testículo direito de 1,2 quilos... Victor Costa.

O gajo pequenino suspira de alívio.

- Ah! Victor Costa?! Graças a Deus! Eu percebi que tinha dito "Vira-te
de costas!"

12 fevereiro 2007

Cette histoire, je la écrit avec vous en ma pensament .Comme je ne sais pas écrire en français, je l’imagine solement.

01 fevereiro 2007

Todos vós já tereis ouvido falar de uma raça de seres humanos superiores chamadas Amazonas que na antiguidade eram consideradas guerreiras sem escrúpulos e que tinham por hábito não fazer prisioneiros nas batalhas que venciam a não ser que esses prisioneiros fossem considerados potencialmente bons reprodutores (sim, porque naquele tempo não havia cá prazer carnal, era só para fins reprodutivos).

Ora, hoje em dia, essa raça superior já não existe a não ser nos livros de Mitologia mas continua a persistir a ideia que algures num canto remoto da Terra, numa qualquer floresta ainda não cartografada do Bornéu, possam existir exemplares desta outrora tão temida raça de super-mulheres e as meninas aqui retratadas não são, logicamente, nada disto. De Amazonas não têm nada a não ser o saberem andar em grandes cavalgadas de vez em quando (deduzo que mais umas que outras) mas a esperança é sempre a última a morrer e aqui as temos a comemorar uma vitória alcançada sobre outra tribo.


Bem-Hajam a todas.